O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DO CIRCUITO DO DIAMANTE DA CHAPADA DIAMANTINA – CIDCD – CHAPADA FORTE, através da Secretaria de Meio Ambiente do Estado da Bahia / SEMA, nos termos do Edital 001/2021 do Convênio nº 004/2021 torna público para conhecimento dos interessados, a Convocação para entrevista dos seguintes candidatos:

Técnico de Nível Superior Ambiental

CPF

Pontuação

Murilo Guedes Dias

XXX.XXX.785-54

105

Lucas Gomes de Souza

XXX.XXX.845-29

90

Ulisses Cardoso Dourado Guimarães

XXX.XXX.335-40

60

O Consórcio convoca os candidatos aprovados na primeira etapa, a comparecer na sede do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do Diamante da Chapada Diamantina – Chapada Forte, portando a documentação exigida no item 3.20, para realização de entrevista. O candidato convocado não atendendo a convocação, dentro do prazo determinado, seja qual for o motivo alegado, perderá o direito à participação da segunda etapa da seleção, sendo convocado o próximo candidato do Cadastro Reserva.

As entrevistas serão iniciadas às 9:00 horas do dia 07 de julho de 2021.

Andaraí – BA, 06 de julho de 2021.

WILSON PAES CARDOSO

Presidente do CIDCD

Arquivo na ÍNTEGRA em pdf para visualização, download e/ou impressão