Assembléia do Consórcio Chapada Forte em Ibicoara - Ba

LICITAÇÃO 002/2018 PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2018

Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do
Diamante da Chapada Diamantina – CIDCD – Chapada Forte

Objeto:Aquisição de Veículo,Ambulância simples remoção 0km , que será utilizada para premiação de vencedor da Final da 1ª Copa Chapada Forte, realizada pelo Consórcio Chapada Forte. Tipo: Menor Preço Global. Data: 04/09/2018 às 16:00hs, no Setor de Licitações. Edital e informações no Setor de Licitações, Praça Aureliano Gondim, 1º andar, S/N, Centro, CEP: 46.830-000, Andaraí- BA. Tel. (75) 30237768. Andaraí, 15/08/2018. Moisés Moura dos Santos Filho – Pregoeiro

Arquivo para download

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
EDITAL Nº 001/2018
CONVOCAÇÃO PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO

O Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do Diamante da Chapada Diamantina, Sr. João Lúcio Passos Carneiro, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o caráter emergencial, torna público para conhecimento dos interessados, convocatória para entrega de documentos admissionais a partir do dia 23 de julho até o dia 25 de Julho de 2018, portando a documentação exigida no Item 11.2 do Cap XI do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018.

Servente

Pontuação

Elivan da Silva Cruz

074.698.625.44

100

O candidato habilitado não atendendo a convocação para entrega da documentação, dentro do prazo determinado, seja qual for o motivo alegado, perderá o direito à contratação, sendo convocado o próximo candidato do Cadastro Reserva.

Andaraí, 23 de Julho de 2018

João Lúcio Passos Carneiro
Presidente do Consórcio Chapada Forte

Arquivo para Donwload

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
EDITAL Nº 001/2018
CONVOCAÇÃO PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO

O Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do Diamante da Chapada Diamantina, Sr. João Lúcio Passos Carneiro, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o caráter emergencial, torna público para conhecimento dos interessados, convocatória para entrega de documentos admissionais a partir do dia 25 de julho até o dia 27 de Julho de 2018, portando a documentação exigida no Item 11.2 do Cap XI do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018.

Servente

Fabiano Santos da Silva

056.329.145.18

Andaraí, 25 de Julho de 2018

João Lúcio Passos Carneiro
Presidente do Consórcio Chapada Forte

Arquivo para Donwload

Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O PRESIDENTE DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DO CIRCUITO DO DIAMANTE DA CHAPADA DIAMANTINA - CIDCD, CONVOCA através do presente Edital, os Membros Titulares ou devidamente representados nos termos do Estatuto para participar da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizados no dia 21/07/2018 às 09hs 00min, na Sede deste Consórcio que fica à Pça Aureliano Gondim, Município de Andaraí, com a seguinte ordem do dia:

• Convênio MDS;
  • Patrulha Mecanizada: Doação de novas máquinas;
  • Indicações de Propostas para o Estado;
  • Execução do Convênio Peixe da Chapada;
  • O que ocorrer.

ANDARAÍ/BA, 19 de julho de 2018.
JOÃO LÚCIO PASSOS CARNEIRO
Presidente do CIDCD
Prefeito Municipal de Andaraí/BA

Arquivo de origem para download em pdf