Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O PRESIDENTE DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DO CIRCUITO DO DIAMANTE DA CHAPADA DIAMANTINA - CIDCD, CONVOCA através do presente Edital, os Membros Titulares ou devidamente representados nos termos do Estatuto para participar da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizados no dia 21/07/2018 às 09hs 00min, na Sede deste Consórcio que fica à Pça Aureliano Gondim, Município de Andaraí, com a seguinte ordem do dia:

• Convênio MDS;
  • Patrulha Mecanizada: Doação de novas máquinas;
  • Indicações de Propostas para o Estado;
  • Execução do Convênio Peixe da Chapada;
  • O que ocorrer.

ANDARAÍ/BA, 19 de julho de 2018.
JOÃO LÚCIO PASSOS CARNEIRO
Presidente do CIDCD
Prefeito Municipal de Andaraí/BA

Arquivo de origem para download em pdf

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
EDITAL Nº 001/2018
CONVOCAÇÃO PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO

O Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do Diamante da Chapada Diamantina, Sr. João Lúcio Passos Carneiro, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o caráter emergencial, torna público para conhecimento dos interessados, convocatória para entrega de documentos admissionais a partir do dia 19 de julho até o dia 23 de Julho de 2018, portando a documentação exigida no Item 11.2 do Cap XI do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018.

Servente

Pontuação

Ediney Oliveira Silva

317.559.228-76

120

Geraldo Oliveira dos Santos

048.422.575-80

110

O candidato habilitado não atendendo a convocação para entrega da documentação, dentro do prazo determinado, seja qual for o motivo alegado, perderá o direito à contratação, sendo convocado o próximo candidato do Cadastro Reserva.

Andaraí, 19 de Julho de 2018

João Lúcio Passos Carneiro
Presidente do Consórcio Chapada Forte

Arquivo para Donwload

REUNIÃO DO CONSÓRCIO CHAPADA FORTE REALIZADA NO DIA 05 DE MAIO, NO MUNICÍPIO DE IBITIARA

Foto: Blog Liberdade Bom Sucesso

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
EDITAL Nº 001/2018
CONVOCAÇÃO PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO

O Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do Diamante da Chapada Diamantina, Sr. João Lúcio Passos Carneiro, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o caráter emergencial, torna público para conhecimento dos interessados, convocatória para entrega de documentos admissionais a partir do dia 07 de maio até o dia 10 de maio de 2018, portando a documentação exigida no Item 11.2 do Cap XI do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/2018.

Servente

Pontuação