SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

LICITAÇÃO 002/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2017

Fica suspensa a  LICITAÇÃO 002/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2017. Objeto: Contratação de Empresa para prestação de serviços especializados na administração, gerenciamento e fornecimento na forma de bilhetes em papel de benefício/cartão magnético em Combustíveis e lubrificantes destinados aos veículos do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do Diamante da Chapada Diamantina, para atender o convenio nº 029/2015 – Regularização Fundiária entre o Governo do Estado e CIDCD - Chapada Forte, convênio Sema, Contrato de Manutenção de Estradas Nº 004-CT070/2017 - SEINFRA, Contrato de Rateio e demais convênios. Informações no Setor de Licitações, Praça Aureliano Gondim, 1º andar, S/N, Centro, CEP: 46.830-000. Andaraí, 05/12/2017. Moisés Moura dos Santos Filho – Pregoeiro

Arquivo em pdf para download

SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

LICITAÇÃO 002/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2017

Fica suspensa a  LICITAÇÃO 002/2017 PREGÃO PRESENCIAL  Nº 002/2017. Objeto: Contratação de Empresa para prestação de serviços especializados na administração, gerenciamento e fornecimento na forma de bilhetes em papel de benefício/cartão magnético em Combustíveis e lubrificantes destinados aos veículos do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do Diamante da Chapada Diamantina, para atender o convenio nº 029/2015 – Regularização Fundiária entre o Governo do Estado e CIDCD - Chapada Forte, convênio Sema, Contrato de Manutenção de Estradas Nº 004-CT070/2017 - SEINFRA, Contrato de Rateio e demais convênios. Informações no Setor de Licitações, Praça Aureliano Gondim, 1º andar, S/N, Centro, CEP: 46.830-000. Andaraí, 04/12/2017. Moisés Moura dos Santos Filho – Pregoeiro

Arquivo em pdf para download

Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária - 25.11.2017

Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do
Diamante da Chapada Diamantina – CIDCD – Chapada Forte

Edital de Convocação

Ao cumprimentá-los (as), sirvo-me do presente expediente para informar o conteúdo da Pauta para última Assembleia Geral Extraordinária Ordinária de 2017 com todos os Entes Consorciados, que será realizada no dia 25.11.2017, às 9h, na praça Horácio de Matos. Sede da UEFS, Lençóis - Bahia. A saber:

1. Meio Ambiente e Recursos Hídricos na Chapada Diamantina das secretárias convidadas SEMA, INEMA, CASA CIVIL E CERB;
  2. Copa Chapada Forte - aprovação de Regulamento construído pela Comissão, participação do Coronel Valter Araújo - CPR - Chapada Diamantina para apresentar o Plano de Segurança;
  3. Definições do Convênio 577/2016 - Peixe da Chapada
  4. Aprovação do Orçamento Anual 2018
  5. O que ocorrer

JOÃO LÚCIO PASSOS CARNEIRO
Prefeito Municipal de Andaraí/BA
Presidente do CIDCD

Arquivo para DOWNLOAD pdf

Licitação 001/2017 Pregão Presencial Nº 001/2017

Finalidade da Licitação/objeto:

Prestação de Serviços de locação de veículos, visando a manutenção de estradas de municípios consorciado, conforme convenio nº 004-CT070/SEINFRA firmado entre o Consórcio Chapada Forte e a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia.

Tipo de Licitação: Global
Horário: 10:30h
Data: 01/11/2017
Local: Praça Aureliano Gondim, 1º andar, S/N, Centro, CEP: 46.830-000, Andaraí-BA
Pregoeiro Oficial: Moises Moura dos Santos Filho

Arquivo na ÍNTEGRA para download em pdf

Chapada Forte participa do Ato Movimento Pro em Salvador

Ontem dia 26 de outubro foi um dia memorável, e a certeza que a união dos Gestores Públicos Municipais é a única forma  de  enfrentar a  crise. Assim, esse interesse coletivo foi consolidado por meio de um ato em que mais de 350 prefeituras baianas fecharam as portas para denunciar a grave crise financeira que afeta os municípios. E o Consórcio Chapada Forte teve grande representatividade nesse Evento com as presenças do  Presidente e  prefeito  de Andaraí, João Lúcio Passos Carneiro, Vice presidente e Prefeito de  Marcionílio - Adenilton Meira, Prefeito de  Mucugê - Manoel Luz,  Prefeito de Palmeiras - Ricardo Guimarães, Prefeito de  Itaberaba - Ricardo  Mascarenhas, Prefeito de  Boninal - Aurélio Fagundes, Prefeito de Lençóis - Marcos  Airton Araújo, Prefeito de Lajedinho - Marcos da Mota , Prefeito de  Boa Vista  do Tupim - Helder Lopes.

O ato promovido pela UPB percorreu as avenidas do CAB em direção a Assembleia  Legislativa  que  em sessão especial foram abordadas as pautas estaduais e  de  interesse de  todos os gestores  municipais. Em seguida, realizou-se nova reunião na sede da UPB com senadores e deputados federais para apresentar a pauta nacional e discutir a queda de cerca de 40% no repasse ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Não é um movimento de governo ou de oposição, é pró-município”, explicou o presidente da UPB e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, sobre a manifestação.
Que esse seja o primeiro ato em direção as mudanças substanciais para restabelecer os recursos públicos municipais, a dignidade de uma gestão pública  com  qualidade e  possibilidade de  cumprir as ações de governo. Parabéns à  todos  os  entes  Consorciado do Chapada  Forte que  participaram desse ato histórico.