CONVOCAÇÃO PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
EDITAL Nº 001/2018
CONVOCAÇÃO PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO

O Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do Diamante da Chapada Diamantina, Sr. João Lúcio Passos Carneiro, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o caráter emergencial, torna público para conhecimento dos interessados, convocatória para entrega de documentos admissionais a partir do dia 25 de julho até o dia 27 de Julho de 2018, portando a documentação exigida no Item 11.2 do Cap XI do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018.

Servente

Fabiano Santos da Silva

056.329.145.18

O candidato habilitado não atendendo a convocação para entrega da documentação, dentro do prazo determinado, seja qual for o motivo alegado, perderá o direito à contratação, sendo convocado o próximo candidato do Cadastro Reserva.

Andaraí, 25 de Julho de 2018

João Lúcio Passos Carneiro