Assinatura do Contrato -  Manutenção Estradas

Consórcio Chapada Forte atuará na
recuperação de estradas

Chapada Forte participa do Ato Movimento Pro em Salvador

Ontem dia 26 de outubro foi um dia memorável, e a certeza que a união dos Gestores Públicos Municipais é a única forma  de  enfrentar a  crise. Assim, esse interesse coletivo foi consolidado por meio de um ato em que mais de 350 prefeituras baianas fecharam as portas para denunciar a grave crise financeira que afeta os municípios. E o Consórcio Chapada Forte teve grande representatividade nesse Evento com as presenças do  Presidente e  prefeito  de Andaraí, João Lúcio Passos Carneiro, Vice presidente e Prefeito de  Marcionílio - Adenilton Meira, Prefeito de  Mucugê - Manoel Luz,  Prefeito de Palmeiras - Ricardo Guimarães, Prefeito de  Itaberaba - Ricardo  Mascarenhas, Prefeito de  Boninal - Aurélio Fagundes, Prefeito de Lençóis - Marcos  Airton Araújo, Prefeito de Lajedinho - Marcos da Mota , Prefeito de  Boa Vista  do Tupim - Helder Lopes.

O ato promovido pela UPB percorreu as avenidas do CAB em direção a Assembleia  Legislativa  que  em sessão especial foram abordadas as pautas estaduais e  de  interesse de  todos os gestores  municipais. Em seguida, realizou-se nova reunião na sede da UPB com senadores e deputados federais para apresentar a pauta nacional e discutir a queda de cerca de 40% no repasse ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Não é um movimento de governo ou de oposição, é pró-município”, explicou o presidente da UPB e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, sobre a manifestação.
Que esse seja o primeiro ato em direção as mudanças substanciais para restabelecer os recursos públicos municipais, a dignidade de uma gestão pública  com  qualidade e  possibilidade de  cumprir as ações de governo. Parabéns à  todos  os  entes  Consorciado do Chapada  Forte que  participaram desse ato histórico.